[Bancariosdebase] Fwd: Contraf - Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro
Márcio Cardoso
marciocarsi em yahoo.com.br
Quarta Abril 10 16:39:31 UTC 2013
Segue a mensagem de reposta a um colega do SAC que me repassou o link da CONTRAF-CUT "Orientando uma paralisação de 24 horas"no dia 30.
Vamos continuar brincando de greve?
Abraços.
Márcio
Acesse www.espacosocialista.org
www.frentedeoposicaobancaria.org
>
> Assunto: Re: Contraf - Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro
>
> Prezados companheiros, manos e minas.
>
> Greve de 24 horas nada! Tem de ser greve por tempo indeterminado em todo o país. Já fizemos paralisações de todos os jeitos: dentro e fora do ponto, de uma hora, e , inclusive, de 24horas. Vamos brincar de greve agora?
>
> É um escárnio o que os contraficantes dizem do Banco :que é um problema de gestão, que a direção do banco não respeita os funcionários.....mas quem é que nomeia esta direção? Nao é o governo "democrático e popular"? Então, porquê o governo do PT simplesmente nao expurga esta direção, do mesmo jeito que tirou o Lima Neto para que o BB baixasse os juros de mercado para que o trabalhador, que nao tem aumento real, se endividasse até a medula?
>
> O sindicato nao propõe greve por tempo indeterminado , pois esta fazendo cena de combativo, quando, na verdade, é o maior fiador da implantação deste plano. A CONTRAF-CUT é quem está segurando o funcionalismo para que vá a luta.
>
> A minha opinião, deve-se fazer uma assembleia no país todo, para discutir greve por tem indeterminado. Somente quando o funcionalismo parar de dar lucro para o governo é que ele reverterá este plano e respeitará nossos direitos.
>
> Um forte abraço.
>
> Márcio.
>
>
>
>
>
>
>
> Acesse www.espacosocialista.org
> www.frentedeoposicaobancaria.org
>
>
>
> Em 09/04/2013, às 19:16, JORGE CORREIA PENA <jorge14.1974 em gmail.com> escreveu:
>
>>
>>
>>
>>
>> http://www.contrafcut.org.br/Ramos.asp?CodRamo=1
>>
>>
>> Pessoal, boa noite !
>>
>> GREVE DE 24 HORAS NO DIA 30/04/2013 !!!!!
>>
>> Um abraço !
>>
>>
>> Jorge
>>
>> (11) 5668-8251
>>
>> (11) 9-8828-2009
>>
Mais detalhes sobre a lista de discussão Bancariosdebase