[Bancariosdebase] Perseguição política.

Márcio Cardoso marciocarsi em yahoo.com.br
Terça Março 26 00:56:38 UTC 2013


Aos diretores da APROPUC.

Meu nome é Márcio Cardoso da Silva, funcionário do Banco do Brasil, que no presente momento, está implantado de forma ditatorial a redução de jornada de trabalho com redução de salário. E todos aqueles que se opõem a este projeto de lucro pelo lucro estao sendo perseguidos. Eu tenho dois processos administrativos alegando fatos já discutidos e resolvidos. Na Central de Atendimento do BB, tem ainda mais 13 processados. Todos daqui de Sao Paulo. Em Brasília, há ainda ,mais três colegas que foram demitidos sem justa causa, pelo simples fato de pleitear no judiciário o respeito ao direito da jornada de 6 horas , recebendo a 7ª e 8ª como hora-extra.

Também na luta entre o atendimento das necessidades humanas e o lucro, milhares de trabalhadores foram expulsos da ocupação Pinheirinho em Sao José dos Campos, em prol da propriedade privada de um mega especulador como Naji Nahas, no centro de /
São Paulo,impera a higienizarão social pra alegria da especulação imobiliária. Na educação, o ensino básico e fundamentalmente produz analfabetos funcionais; já as universidades publicas estao num projeto de serem privatizadas, seja por loteamento de ONGS, seja por direcionamento acadêmico para o lucro. Neste sentido, os trabalhadores e estudantes da USP e da UNIFESP lutam contra a privatização e pelo sucateamento das respectivas universidades.

Como se nota, em pleno "governo democrático e popular" ,,há perseguição cigana de tempos de chumbo.

Diante disso, estamos contatando todos para imanto contra a repressão, que será no dia 27/03quarta feira, as 9 horas da manhã, pela reversão dos demitidos e pelo arquivamento dos 15 processos administrativos no Banco do Brasil.

Gostaríamos muito de contar com esta entidade e com a professora lutadora Bia Abrandies.

Atenciosamente .

Márcio
Delegado Sindical e perseguido político do governo federal.

Acesse www.espacosocialista.org
www.frentedeoposicaobancaria.org





Mais detalhes sobre a lista de discussão Bancariosdebase