[Bancariosdebase] Digest Bancariosdebase, volume 32, assunto 40

Márcio Cardoso marciocarsi em yahoo.com.br
Sexta Agosto 31 23:16:35 UTC 2012

Estou aqui no RN. E estou bolando algumas coisas a implantar ai em São Paulo, como algum evento pela isonomia e contra o arroxo dos salários que os banqueiros vá querer empurrar guela abaixo por meio dos sindicatos cutista. Temos que ver também, táticas em conjunto com as outras ctegorias.

Abraços.

MCS

Enviado via iPad